Toyota HiAce barato para venda em Moçambique

  1. MOBILIO 2004 Toyota MOBILIO

    Price: USD 582

  2. MR WAGON 2006 Toyota MR WAGON

    Price: USD 747

  3. LIFE 2004 Toyota LIFE

    Price: USD 388

  4. EVERY 2005 Toyota EVERY

    Price: USD 631

  5. EVERY 2008 Toyota EVERY

    Price: USD 631

  6. MOCO 2004 Toyota MOCO

    Price: USD 796

  7. STAGEA 1997 Toyota STAGEA

    Price: USD 533

  8. IMPREZA SPORTS WAGON 2005 Toyota IMPREZA SPORTS WAGON

    Price: USD 611

  9. STEPWAGON SPADA 2007 Toyota STEPWAGON SPADA

    Price: USD 631

  10. THATS 2007 Toyota THATS

    Price: USD 388

O Toyota HiAce é um furgão comercial leve fabricado pela montadora japonesa Toyota. Foi introduzida pela primeira vez em outubro de 1967 e está disponível desde então em vários estilos de carroceria, como um minivan/MPV, furgão, microônibus, ambulância, caminhonete, van da tripulação e táxi. O HiAce passou por seis gerações desde o seu lançamento, com a sexta geração lançada em 2019. Se você está procurando um Toyota HiAce carro para venda em Moçambique para fins comerciais, recomendamos o modelo da quinta geração dos anos 2007-2012. O Toyota HiAce tem uma melhor economia de combustível e é confortável de dirigir com um motor e uma carroceria confiáveis.

 

Características:

Toyota HiAce sempre foi uma opção confiável e confiável para as empresas. O que lhe falta em estilo e capacidade dinâmica, ele compensa em termos de capacidade de transporte de mercadorias e pessoas com o mínimo de alarde. O modelo HiAce de 2007 é uma versão remodelada do modelo anterior, que saiu em 2001. A mudança mais perceptível no novo HiAce é seu visual mais arrojado graças aos grandes faróis e um espaço de cabine melhorado e mais confortável. O volante de quatro raios foi projetado recentemente e o conjunto central de instrumentos tem agora um acabamento prateado. Ele também vem com tecidos mais modernos para assentos, bem como um sistema de áudio luxuoso e um CD player. O novo HiAce também tem um DVD opcional de navegação por satélite com tela sensível ao toque em tela cheia, que está disponível pela primeira vez.

 

O motor diesel common rail D-4D de 2,5 litros foi melhorado para dar um desempenho mais forte e melhor eficiência de combustível e o torque recebeu um impulso de 192 Nm para 230 Nm. Há duas versões com distância entre eixos do furgão com um peso bruto de 2,8 e 3,0 toneladas, respectivamente. A nova atualização também resultou em vidros elétricos e estofados de tecido nos assentos. Em 2009, o ar condicionado finalmente se tornou padrão em todos os modelos do HiAce.

 

Interior:

O interior do HiAce parece um pouco ultrapassado mesmo com a atualização de 2009 para o HiAce pela Toyota. Esta atualização tinha resultado em um tecido de assento mais resistente que permitia mais conforto. A atualização de meados de 2009 também trouxe apoios de braço nos painéis das portas e nos vidros elétricos. Foi fornecido um isolamento acústico extra e a Toyota utilizou um tipo especial de vidro que ajudou a reduzir o brilho dos raios UV. Há alguns cubos de armazenamento e uma prateleira em cima do pára-brisas que permite um conveniente armazenamento para papelaria e pequenos itens.

 

O HiAce tem um pequeno aparelho de som padrão e um airbag do motorista junto com os freios ABS. O SWB HiAce pode transportar uma carga útil máxima de 1060 kg enquanto o LWB pode transportar até 1180 kg. O acesso à área de carga pode ser feito através das portas traseiras gêmeas ou da porta traseira para cima e para baixo. As portas laterais se abrem para melhorar o acesso ao veículo. Os modelos após 2009 têm uma luz extra na área de carga permitindo que sejam mais bem iluminados.

 

Desempenho:

O HiAce é movido por um motor D-4D common rail turbodiesel de 2,5 litros que vem nas formas 95PS ou 117PS, com ambos tendo um desempenho muito bom na cidade graças a uma caixa de cinco velocidades. O freio, os pedais de embreagem e o acelerador são todos leves e bem balanceados.

 

O assento alto junto com a posição de condução em frente à cabine permite que os motoristas tenham uma boa visão e os grandes espelhos das portas facilitam a marcha ré e o estacionamento do HiAce. O HiAce é mais adequado para as estradas da cidade, pois pode se encaixar facilmente em espaços pequenos. A suspensão com mola suave permite que o HiAce se movimente facilmente sobre buracos e estradas acidentadas, mas isso pode tornar um pouco difícil de manusear. Os pneus têm uma aderência razoável que permite ao motorista mover o HiAce com facilidade.

 

Você pode facilmente pesquisar o preço Toyota HiAce em Moçambique no SBT.

Customer Reviews

Back to Top