Camião Toyota Dyna usado para venda em Maputo

  1. DYNA 2017 Toyota DYNA

    Price: USD 32,640

  2. DYNA 2003 Toyota DYNA

    Price: ASK

  3. DYNA 2013 Toyota DYNA

    Price: USD 41,864

  4. DYNA 2007 Toyota DYNA

    Price: USD 4,100

  5. DYNA 2005 Toyota DYNA

    Price: USD 15,728

  6. DYNA 2013 Toyota DYNA

    Price: USD 14,106

  7. DYNA 2006 Toyota DYNA

    Price: USD 4,747

  8. DYNA 2008 Toyota DYNA

    Price: ASK

  9. DYNA 1993 Toyota DYNA

    Price: ASK

  10. DYNA 2002 Toyota DYNA

    Price: ASK

O Toyota Dyna é um camião de serviço médio utilizado comercialmente. É considerado um veículo comercial ligeiro e no Japão, o Dyna é vendido com o seu gémeo chamado Toyoace. O nome Dyna é uma forma abreviada da palavra "Dynamic". A plataforma do Dyna provém do camião da rota Toyopet RK52. O Camião da Rota Toyopet foi rebaptizado como Camião Dyna em 1959. A Toyota lançou oito gerações de Dyna desde a sua criação e, a cada nova geração, o Dyna tem continuado a melhorar e tem recebido actualizações técnicas e de estilo.

 

Especificações:

preço dos camiões Toyota Dyna modelo 2006 é barato em comparação com muitos outros camiões similares no mercado. O modelo Dyna de 2006 é recém-estilizado pela Toyota e tem um aspecto afiado ao seu estilo anteriormente boxy, juntamente com um conjunto de novas características e um motor muito maior e mais potente que o torna uma escolha de topo entre os concorrentes. O Dyna 2006 tem um novo motor diesel 3.0 D-4D que lhe permite competir mais uma vez contra líderes de mercado como o Isuzu NKR e o Renault Maxity.

 

O Toyota Dyna tem um peso bruto de até 3,5 toneladas e pode transportar uma carga útil máxima de 1,5 toneladas. O Dyna está disponível em duas configurações, cabine simples, e cabine dupla. O Dyna está também disponível como camião basculante ou em forma de basculante para ser adaptável ao transporte de todo o tipo de cargas. O Toyota Dyna 2006 tem um motor diesel inline-4 e vem com uma transmissão manual de cinco velocidades que pode dar uma potência de 136 a 3600 rpm e um binário de 300 a 1200 rpm. A velocidade máxima registada para o Dyna no motor diesel é de 78 mph.

 

Desenho:

O Toyota Dyna parece um LCV típico com o seu design de cabina sobre motor. O design exterior não é muito chamativo, mas ainda assim é muito mais elegante do que outros veículos comerciais japoneses no mercado. O exterior tem cantos arredondados e faróis horizontais afiados com um material de boa qualidade utilizado para a construção. O chassis em forma de U destina-se à durabilidade e é suficientemente forte para suportar um tratamento rude, pelo que o condutor pode ter a certeza de depender dele. É revestido para garantir que funciona sem ferrugem durante um longo período de tempo.

 

Interior:

A cabine é pequena mas ainda oferece um aspecto espaçoso graças ao seu painel de instrumentos bege e ao grande pára-brisas que dão ao Dyna e ao ar. A ampla abertura da porta e as pegas proporcionam uma conveniente entrada e saída da cabina. O Dyna tem um volante grande que pode ser ajustado para facilitar a sua condução. O Dyna tem espaço suficiente para sentar três pessoas no seu interior. Os bancos são ajustáveis e há vidros dianteiros eléctricos, airbag do condutor, imobilizador do motor, fechaduras das portas de controlo remoto, e rádio CD incluído.

 

Motor:

Os modelos de distância entre eixos média e longa distância entre eixos do Dyna têm rodas traseiras duplas para permitir o transporte de uma carga maior. Todos os modelos do Dyna vêm com um potente motor Euro IV D-4D diesel de 3,0 litros para permitir que trabalhe na sua capacidade máxima. A caixa manual de cinco velocidades envia potência para as rodas traseiras do Dyna mas faz um pouco de ruído que indica a sua potência para puxar grandes cargas. O Dyna tem uma grande potência de tracção baixa e a capacidade para transportar carga útil varia de 1.000kg a 1.525kg, dependendo do chassis.

 

Manuseamento:

O Dyna está equipado com ABS de série e direcção assistida e está equipado com um osso duplo independente com uma barra de torção à frente e eixo rígido flutuante completo, molas foliares na parte traseira. O condutor está sentado directamente no eixo dianteiro, permitindo-lhes ter uma melhor capacidade de direcção e um raio de viragem apertado de 4,5 metros. Estas características ajudam os condutores a trabalhar o Dyna mesmo no trânsito ou através das ruas estreitas da cidade com facilidade. Pode facilmente encontrar um Toyota Dyna para venda no SBT.

Customer Reviews

Back to Top